Depois de termos explicado mil vezes o problema e como aconteceu, a pessoa disse que, mexendo na máquina ali na hora, havia resolvido o problema e que não seria necessário efetuar a troca. Nossa sorte foi que eu comecei à fazer mais algumas perguntas (sobre minhas fotos da La Sardina que não saem) enquanto meu irmão mexia na máquina e novamente ela apresentou o mesmo problema, eles foram então obrigados à trocar. Agora meu irmão tem uma Diana Mini Branca, uma graça.
Sobre minha câmera, a pessoa disse que não havia problema, mas ela disse de uma forma querendo dizer que eu só estava com frescura, e que não entendia nada de fotografia, por esse motivo a maior parte das minhas fotos ficavam totalmente pretas. Eu nem insisti muito no assunto pois, nesse altura já estávamos considerando um milagre conseguirmos trocar a La Sardina problemática. Desculpe se estou parecendo ser intolerante, mas lido com clientes exigentes o dia todo, e sempre que algum problema acontece eu faço de tudo para que o cliente saia da loja satisfeito. Não vou citar nomes nem definir gênero da pessoa que me atendeu, pois não sei quantos funcionários existem na loja, e longe de mim prejudicar alguém, só gostaria de expôr minha insatisfação. De um modo geral, a visita valeu muito à pena.
Não tive muito tempo para tirar fotos legais, mas algumas estão aí, meio tremidas e/ou meio tortas.
Ah, no caminho de volta eu descobri qual o "segredo" para tirar fotos com a minha La Sardina, NA REAL, sem a ajuda de nenhum "lomógrafo". Espero vir com novidades na revelação do próximo filme. :D