O único lado ruim disso tudo, talvez por uma falta de costume ou técnica, é a qualidade da imagem. Não sei se estou fazendo algo errado, mas as imagens acabam saindo num tom azulado indesejado, ou com "sujeirinhas" estranhas, o que me obriga à editar todas elas. Não que isso seja um problema, mas gostaria de digitalizar exatamente aquilo que há no filme. Tenho pesquisado bastante, mas acho que não são muitas as pessoas que compram digitalizadores.
De qualquer forma, estou bem feliz com minha maquininha. :)
E então, as cinco fotos tiradas no mês de Abril. Repare que elas estão com um formato um pouquinho diferente. Isso também é coisa do digitalizador.
Primeira vez que saí com ela na rua. Foi nesse passeio que a La Sardina levou um tombo. Felizmente não aconteceu nada com ela... e não, não estou de luvas brancas. :P
Primeira vez que vi ele estacionado em frente de casa. Aproveitei a luz do sol daquela manhã, que estava maravilhoso! :)
Antes de sair de casa, um click da Lolla. Essa manchinha preta é do filme mesmo.
Porque eu simplesmente ainda não havia tirado uma foto assim com a La Sardina, e acho que nem minhas alpargatas listradas eu ainda não tinha mostrado aqui. El Barrigon.
Não gosto de fotos de perfil, mas achei graça nessa.
Na pasta la sardina, no flickr, tem mais algumas fotos do mesmo filme. À quem interessou, o modelo do digitalizadore é ION OMNI SCAN.