Uma cozinha, para se apaixonar.

Já comentei algumas vezes que estou numa fase super turquesa da minha vida né? Então eu não poderia deixar de mostrar essa cozinha, que combina o turquesa com um tom de avermelhado, proporcionando um toque super retrô.





A luz natural traz ao ambiente um toque super especial, gosto muito de enfatizar sempre a importancia dela.



Com uma pitada de bom gosto, cada detalhe se torna indispensável para a composição como um todo.


Não sei se é certo afirmar que isso foi feito, pois não vi o desenvolvimento do projeto, mas esse quadro poderia inspirar a composição de cores.
Vi primeiro aqui, tirado originalmente daqui. Veja todas as fotos aqui.

Tomei coragem e estou fazendo algumas coisas que faltavam no meu quarto, vou tentar tirar algumas fotos ainda essa semana, aí venho mostrar.
Um restinho de semana ótimo pra nós.