Festa à fantasia

Se eu contar que nunca tinha ido numa festa à fantasia você acredita? É sério, desde criança nunca apareceu a oportunidade de me vestir de outra coisa a não ser de mim mesmo, por mais que o "eu mesmo" tenha sido tantas vezes uma fantasia. Não, Pablo... isso não é hora de filosofar. :P
Enfim, como havia prometido vim pra mostrar as fotos e falar um pouquinho da festa. No fim fiquei bem feliz com o resultado da minha fantasia. Consegui o resultado branco papel depois de muuuitas camadas de pancake artístico.


Meu primo também ficou muito bacana à la Charlie Chaplin, e no caminho de ida à festa foi fazendo graça andando como o personagem e cumprimentando pessoas na rua tirando seu chapéu. As pessoas apenas riam.


Cruella de Vil, a aniversariante e Amy Winehouse, outra prima.


Fiquei fazendo caretas a festa toda. É incrível como o contraste do preto e branco evidencia expressões, amei a experiência. :)
A festa estava ótima, muita coisa gostosa pra comer e muita gente super bem produzida.

Volto já!