Quadro de Botões

Hoje eu vim mostrar pra você uma das coisas que eu fiz pra decorar meu quarto depois da reforma. Tive a ideia quando estava visitando uma casa de embalagens em busca de caixas para organizar minhas coisas, e acabei encontrando uma embalagem de bombom que, pra mim, não serve só para bombons, mas também para substituir molduras de pequenos quadros, ou até mesmo para projetos de scrapbook, e tudo isso por apenas R$1,5.
Geralmente essas molduras custam um absurdo (comprei uma de scrapbook 20x20cm, e paguei R$25), essa embalagem de papel é uma solução bonita e muito barata. Vou mostrar como eu fiz.


Eu usei:
- Papel Canson Branco;
- Fita Dupla Face;
- Linha Cinza;
- Tesoura;
- Agulha;
- Botões Vermelhos; e
- Embalagem de bombom (moldura).


Primeiro, recortei o papel canson branco de um tamanho que coubesse no fundo da moldura. Depois fui distribuindo de forma harmoniosa os botões no papel, costurando um à um com a agulha e a linha cinza.


Depois de pronto, usei fita dupla face atrás da "obra de arte" para colar no fundo da moldura.

Acho que fica super bacana para decorar craft rooms, quarto de bebês e onde mais sua imaginação permitir. No lugar dos botões dá pra colocar uma infinidade de outras coisas. Para o quarto do meu irmão comprei uma moldura maior, e vou colar folhas secas que ele gosta de colecionar.