Dias corridos

Sim, mais uma vez essa desculpa esfarrapada. Tenho andado ausente por conta da correria, mas juro... não é mentira. Os dias aqui na loja têm sido tão corridos que não tem sobrado tempo de pensar no blog. Quer dizer, não tem como não pensar no blog, passo o dia com ele aberto sempre de olho nos comentários e no movimento do blogroll de amigos e inspirações. Não consigo mais me dar ao luxo de não pensar nisso aqui, meio que dependo disso, sabe? Não posso deixar meu pai ouvir isso. Outro dia ele quis dar nó dizendo que eu deixo de viver pra ficar focado no blog, coisa que não é verdade, afinal... se eu não viver o que vou colocar no blog? Não sei explicar direito essa minha paixão, só quem já é viciado em se expressar em palavras e imagens sabe como é.

Enfim... voltando ao assunto trabalho, a correria tem sido grande assim como minha animação. Não sei de onde vem isso, mas ultimamente tenho me sentido super animado com as coisas, mesmo tendo que me virar em dez (na verdade em dois ou três, dez é exagero :P) dependendo do dia. Neste exato momento eu deveria estar adiantando dois projetos de casas inteiras pra segunda feira, mas como bateu essa vontade de escrever, vou me focar nos projetos depois do almoço, que Miranda não me ouça leia. :B


Da direita pra esquerda, minha irmã, meu irmão, mãos da minha prima e minha prima, irmã da das mãos. :)
Essa foto não tem nada à ver com o assunto, mas achei ela tão bonita que não podia deixar de postar. Ela é de um dia que minha prima veio pra cá e nos encontramos no shopping pra colocar o papo em dia. Lembra do dia do Kings of Convenience? Então... dessa vez também sentamos num banco longe da praça de alimentação e mais uma vez fomos pegos de surpresa por um grupo imenso de adolescentes que vieram perguntar o porquê de estarmos tomando chá ao invés de refrigerante. Haha... morremos de rir! Enfim, digitalizei esse filme há um tempão, e até agora não deu tempo de passar tudo pro Flickr. :P

Esse fim de semana tem aniversário à fantasia da minha prima (a das mãos na foto), e se eu não ficar feio prometo que tiro foto e volto pra mostrar! :D Té já!