Vida de filme e Lolla

Abril. Ânimo, desânimo e ânimo. As coisas têm sido ruins e boas, simultaneamente. Algumas coisas ou pessoas têm me desequilibrado, coisa que é quase impossível de acontecer. Geralmente consigo me manter firme dentro de mim, mesmo que tudo à minha volta esteja conspirando para que eu me sinta mal. Não sei, talvez dessa vez tenha sido forte demais. Andei me sentindo insatisfeito com minha rotina, ou parte dela, mas hoje acordei diferente, pensando de outra forma.

Sabe como eu faço? Imagino que minha vida é um filme. É... de cinema mesmo. Querendo ou não um filme nos ensina muito, mesmo que na maior parte das vezes ele traz uma visão ilusória do mundo. Eu simplesmente imagino que aquele dia chato é só um dia, e acredito que os próximos serão diferentes, assim como acontece num filme, e de fato eles melhoram quando penso assim. Imaginar que tudo é só uma história faz com que eu me sinta mais leve, não sei se consigo explicar, mas isso me faz bem. Talvez seja uma ideia boba, mas uma vez li uma matéria sobre isso e realmente funciona. Se pararmos pra pensar, quem acredita em destino, essa coisa de estar vivendo uma história escrita faz bastante sentido, não acha?

Outra coisa que tem me animado é a Lolla, novo membro da nossa família. Ela é um anjinho que veio para alegrar e encher de vida nossos dias. Resgatamos ela de uma família sem coração que mudou de casa e a largou sozinha com um outro cachorro. Buscamos a coitadinha, mandamos ao veterinário, compramos roupinhas, brinquedos, lacinhos e tudo o que tinha que comprar pra deixá-la com cara de menininha fofa. Infelizmente não teve como recuperar seus pelos lisos dos nós causados pelo descuido, mas logo ela vai voltar à ser peluda rechonchuda. s2
Ainda não tive tempo de editar as fotos do dia que ela chegou, mas tirei foto da foto pra colocar no Instagram. Ó...

Lolla Embaracilda

Bom... agora ando com boas expectativas para os próximos dias ou semanas. Estou com algumas ideias também pra lojinha e espero que tudo dê certo. Té já! :D