Blogueiro de meia pataca

Depois de várias semanas totalmente bloqueado sem um único post novo aqui no blog, vim para me desculpar. Não sei o que anda acontecendo, simplesmente não encontro nada interessante que possa vir contar por aqui. Meus dias tem sido muito corridos, tenho tricotado muito e graças à Deus o movimento da lojinha tem sido constante. Essa semana mandei mais uma remessa grande à Novelaria, e por conta disso acabo dedicando cada minuto vago para tricotar enquanto vejo série ou ouço música.

Além da correria do dia a dia, estive pensando e temo cogitar que talvez tenha perdido um pouco daquela facilidade de escrever sobre qualquer coisa, ou a sensibilidade de perceber as coisas de forma mais profunda. :(
Se eu ver que realmente isso está acontecendo, vou ter que fazer alguma coisa pra mudar. Nem a oportunidade de comemorar o início do Inverno eu tive, preocupante, não é?