coisasdepablo + Novelaria

Passei vários dias roendo os dedos de ansiedade para contar essa novidade, e finalmente foi pré divulgada na página da Novelaria, então agora posso contar! :D
Sabe aquela visita à loja Novelaria em SP que fiz no meu aniversário? Então... não foi apenas uma visita de cortesia, e sim de negócios. Levei a primeira remessa dos meus produtos para vender no Coletivo Novelaria, novo espaço criado para divulgar e revender peças de artesãos que trabalham com tricô, crochê, bordado, etc.


Recebi o convite e confesso que fiquei morrendo de medo de estar querendo abraçar o mundo com as pernas e não conseguir dar conta, já que só a loja online me ocupa quase todo o tempo livre. Por outro lado vi que seria uma mega oportunidade e então me joguei na ideia. Preparei o máximo de coisas que consegui e me programei para ir até a loja pessoalmente. Coincidiu com minha folga no dia do meu aniversário e com o fato de minha irmã estar super bem pra ir com a gente.


Bom, sobre a loja você já ouviu falar, né? Fiz outro post com todos os detalhes. Agora só falta outra oportunidade de ir de novo até lá e tirar fotos pra mostrar melhor os produtos expostos (como se eu precisasse de uma desculpa para querer voltar e ficar lá pra sempre). :)

Então, quem está em SP e quer comprar ou conhecer meus produtos numa loja física, a Novelaria fica na Vila Madalena, rua Mourato Coelho, nº678. Tem uma árvore revestida de tricô bem na frente, não tem como errar! :D
Estou super feliz com essa novidade, e agora vou me empenhar ainda mais pra criar coisas novas e ter novas ideias também com os fios maravilhosos que são vendidos na loja. Novidades em breve, com certeza! :DDD