O que tenho feito nos últimos dias

Algumas pessoas têm me perguntado o que tenho feito nos últimos dias, pois não tenho postado fotos, então hoje reuni várias fotos do que eu estou fazendo, Crochê. Sim, muitas pessoas me olham estranhamente quando falo que faço crochê, mas me apaixonei pela arte, e conheci muitas pessoas (vários homens) que também fazem o mesmo. Então, acho que não há nada de errado nisso.



Por curiosidade comecei à fazer seguindo o gráfico desse doily, sem saber direito como seriam alguns pontos, fui perguntando pra minha mãe e irmã, e no final me surpreendi com o resultado.


Peguei a ideia da Natz, e fiz essa roupinha pra minha caneca de café, e um porta copos.



Usando a mesma ideia da roupinha da caneca, fiz também pras minhas almofadas de malha.


E comecei semana passada um cachecol. Acho que até o frio eu já terminei, hehehe!

É isso o que tenho feito. Ainda tenho muito o que aprender, mas com o tempo vou pegando o jeito.
Amanhã vou com o pessoal da faculdade na Craft Design, e na Paralela Gift. Pretendo tirar muitas fotos, passo aqui pra mostrar depois.
Um ótimo fim de semana.