Meu (breve) aniversário, de 21 anos.

Pois é. Demorou tanto pra chegar, e agora quando paro pra associar o dia de ontem, percebo que já se foi. É tão engraçado como as coisas acontecem rápido né? Por isso acho que não deveria existir o dia de aniversário, e sim a semana de aniversário. A gente espera o ano todo, pra tudo acabar em 24hr? É pouco tempo, principalmente quando você tem que trabalhar nesse dia. Mas enfim, não vou reclamar! O meu foi especial sim, pelo menos eu estava animado (coisa que, ultimamente, não é algo tão comum).




No sábado, saí com minha família pra "comemorar". Foi bem bacana. Na primeira foto, minha meiga irmã, na segunda, uma das gordurices que eu cometi, e na terceira, eu e meus irmãos.



E no dia do meu aniversário, além de ganhar vários presentinhos, o pessoal da loja comprou uma deliciosa torta, e cantaram parabéns. É, foi bem bacana!
Infelizmente, ainda não consegui tirar fotos dos presentes. Por alguns deles eu ainda estou trocando (por ficarem grandes e etc), mas logo logo eu mostro.

Mudando de assunto, essa semana a coisa na faculdade não está nada fácil. Os prazos de entrega foram mudados, e estamos super atrasados com tudo. Então, talvez eu passe um tempo meio ausente, mas é por esse motivo. Mês que vem as coisas vão melhorar, tenho certeza.
Um grande abraço, e uma ótima semana pra nós.