Inspirações, para cartões de Dia dos Namorados.

O dia dos Namorados se aproxima, e mesmo não sendo uma pessoa que espera anciosamente por essa data (por motivos de solteirice), cá estou fazendo um post relacionado ao assunto.
Simplesmente acordei com uma vontade grande de praticar Scrapbooking, e pesquisando, acabei conhecendo um blog muito legal, o The Creation of Creativity. Me identifiquei muito com o estilo da Angeline que usa poucos elementos compondo um estilo mais clean. Relacionei várias imagens de cartões para usar como inspiração, uma ótima oportunidade pra quem quer começar no scrapbook também.





Acho que ponto cruz está voltando à ser tendência. No papel, dá um efeito muito inusitado, tenho que testar.



Gosto muito desse efeito dos furinhos, já fiz um Sketch aqui inspirado no cartão com os botões nos quadrados, quando fizer mostro como ficou. Esse do cartão postal é o máximo não é?


Um Band-Aid para... corações machucados?




Corações, corações e mais corações, no clássico vermelho e branco.




E algumas opções com papéis Kraft, que eu particularmente AMO.

Estou com algumas ideias mas não sei se vai dar tempo de terminar. De qualquer forma volto em breve com novidades.
Muuuita inspiração, e um ótimo restinho de semana.