É muita inspiração.

Ontem descobri esse blog, e como amo esses cadernos (livros) encadernados manualmente, me inspirei muito vendo essas fotos.



São feitos por uma artista chamada Paige, e ela esta sortenado um desses 10 livros para comemorar o 1000º post de seu blog. Lógico que estou participando também, sem saber se ela vai aceitar mandar pro Brasil caso eu ganhe. Mas vale a pena tentar.


Achei muitíssimo interessante esse feito com uma placa de carro. Já imaginou um desses para um diário de viagem?


Esse, que é feito com um pastilhado de vidro e pedra, material que estou muito acostumado à lidar, mas nunca imaginei esse tipo de aplicação.


E esse, que super combina com essa minha fase de paixão por "composições turquesas". Esse bloquinho esverdeado dá um toque muito especial.

Estou com várias ideias na cabeça depois de ver isso. Aprendi esse tipo de encadernação há alguns anos, e quero muito fazer algo parecido.
Veja também todos esses modelos fabricados por ela. Vi tudo isso primeiro aqui.
Um feriado cheio de inspirações e coisas boas pra nós.