Ufa, parece que está acabando.

Relatórios, desenhos, projetos, painéis, apresentações, maquetes, pesquisas, plotagens, correrias, correrias e mais correrias. Minha vida tem se resumido à isso nos últimos dias, e pra ajudar, algumas preocupações extras em casa chegaram pra desafiar minha concentração mais um pouquinho. Mas eu vou passar por tudo, e tudo vai acabar bem, sei que vai. Ontem foi o único dia, depois de várias semanas, que consegui uma folguinha pra relaxar e fazer crochê, que é uma das coisas que tem me feito muito feliz ultimamente. Hoje temos a última entrega de trabalho na faculdade, e depois estarei de férias. Já tenho vááários ítens na minha programação de férias, não sei se vou conseguir ticar todos eles, mas o importante é relaxar e me divertir um pouco.

Estou um pouco parado na academia também. Paguei o mês de Junho e fui apenas uma vez, preciso voltar à ativa urgente. Continuo com minha dieta, porém não percebi que emagreci mais, pelo menos não engordei de novo, continuo nessa luta. É um pouco difícil, pois no frio uma das únicas coisas que a gente tem vontade de fazer é comer, mas vou me controlando.


Tirei essa foto numa manhã congelante, depois de uma noite muito fria, numa rua perto de casa.

Um ótimo fim de semana. Pretendo voltar em breve, pra mostrar algumas fotos que tirei já faz um tempo, e que ainda não deu pra postar. Até breve.