A nova Polaroid.

Já tinha ouvido falar em algum lugar dessa junção de Gaga + Polaroid, mas nunca as fotos do produto em si. Foi na Casa Vogue desse mês, que pela primeira vez pude ver como ela realmente se parece.



A ideia é resgatar as antigas Polaroids, que com o tempo foram deixadas de lado, o que pra mim é um grande motivo de tristeza, pois nunca tive contato direto, nem mesmo na infância.
Não sei até que ponto isso é bom, mas nela existe um visor digital pra ver como a foto vai ficar, e pelo que me parece, ela vai funcionar como uma máquina digital normal também.
No fundo, acho que ainda prefiro a outra que foi lançada há pouco tempo.


Hoje é bastante comercializada também pela Fujifilm, com o nome de Fujifilm Instax Mini, igual a da Natz.
Imagens daqui e daqui.

Vamos aguardar para ver o que vai ser dessa ideia né?
Uma ótima semana. Me deseje sorte, porque estou em semana de provas, e tenho que entregar um trabalho imenso essa semana. Vou ver se dá tempo de tirar algumas fotos, aí venho mostrar.