Dez fotos, de tudo o que mais gosto.

Faz muuuito tempo que não brinco disso, e semana passada o Pedruh me indicou para esse. Achei o máximo e já comecei minha caça às fotos. Depois de visitar centenas de páginas do weheartit (que é onde encontro as fotos mais bonitas), consegui relacionar as 10 coisas de que mais gosto, lembrando que não estão em ordem de preferência, gosto de tudo com a mesma intensidade, com excessão da Família.

Minha Família {fonte}
Sou do tipo de pessoa que cresceu mas ainda continua com os pais (e gosta disso). Amo minha família e não consigo imaginar planos, viagens ou qualquer outra coisa que não seja com eles. Amo também à Deus, e meu Godinho que também faz parte da família! ^^

Design de Interiores {fonte}
Me apaixono todos os dias pela profissão que escolhi. É muito gostoso poder fazer parte do sonho das pessoas. Isso soou um pouco poético, mas me sinto assim mesmo.

Crochê {fonte}
Isso não é novidade nenhuma, gosto muito de crochetar. Comecei já faz mais de 6 meses, e não consigo mais parar!

Amigos {fonte}
Não sou do tipo que tem um milhão deles, mas prezo muito os que tenho, mesmo que eles não me entendam plenamente. Muitos deles, sequer conheço pessoalmente mas me sinto muito conectado através de nossos blogs/twitter's/msn's.

Fotografia {fonte}
Ainda não consegui comprar a câmera dos meus sonhos, mas sinto uma paixão imensa por fotos bonitas.

Scrapbook {fonte}
Isso já faz parte da minha vida. Mais do que páginas bonitas, pra mim, servem para guardar memórias e mantêr pra sempre os momentos mais felizes. Um dos meus sonhos é fazer uma longa viagem e criar um diário de viagem.

Comida Boa {fonte}
Vivo numa constante dieta, porque por uma ironia do destino, tenho tendência à engordar. Conheço pessoas que comem muito mais que eu, e pesam a metade. Mas mesmo assim, vez ou outra gosto muito de comer uma pizza de brócolis (minha preferida).

Viajar {fonte}
Outro dos meus sonhos, é viajar à algum lugar bonito. Sinto uma fascinação por vilarejos antigos.

Frio {fonte}
Minha época do ano favorita. Blusas de lã, cachecóis e casacos, tiro tudo do armário e fico super inspirado pra tudo.

Dançar {fonte}
Infelizmente não é algo que faço em público. Pra isso teria que, praticamente, viver uma outra vida. Gostaria muito de dedicar minha vida à dança. Pra mim, é como expressar as emoções profundas da alma, através de movimentos. Em compensação, dedico um pouco de meu tempo à música, que é o mais próximo que posso chegar dessa arte.

Gostei muito de participar desse MEME, acho que deu pra mostrar um pouco mais de mim. Lógico que 10 coisas é muito pouco, eu poderia continuar essa lista que seria quase infinita, mas aí eu sairia fora das regras, que para brincar também é necessário seguir. São elas:

1. Divulgue o nome de quem repassou a tag, no meu caso foi o Pedruh;
2. Poste 10 fotografias de coisas que você mais gosta; e
3. Repasse a tag para 10 blogs e notifique o dono.

Meus indicados são:
Naara, Juan, Sarah, Kawã, Rodrigo, Natália, Cristina, Rafael, Rommel e Edwin.

Hoje voltam minhas aulas. Me desejem muuuita paciência, pois é o que mais vou precisar.
Um ótimo restinho de semana pra nós.