Instagram, além do iPhone.

Já fazem alguns meses desde que conheci o Instagram, e com ele acabo tirando fotos de tudo, o tempo todo. Como já fazia um tempo que não produzia nada de Scrapbook por falta de fotos legais, eu resolvi tentar juntar os dois. Instagram + Scrapbook.
Depois que conheci o Smash, saí à procura de algum caderninho parecido, foi quando minha irmã encontrou aqui os caderninhos da Cicero Papelaria. Foi amor à primeira vista. Comprei vários e já coloquei as ideias em ação.

A ideia foi criar uma espécie de "diário" (ou seria semanário?) com fotos, mas de uma forma bem simples, rápida e usando pouquíssimo material pra não desanimar e colocar na pilha de projetos falidos. = P

Eu escolho as quatro melhores fotos de cada mês, e revelo no tamanho 10x10cm.
Se você também tem Instagram, me procura lá como pablogalvao.

Mudando de assunto, o mês de agosto vôou e Setembro já está chegando com tudo. Daqui a pouco vêm as férias de fim de ano e o melhor de TUDO, o fim da minha faculdade.
Essa semana aconteceram algumas desordens no meu grupo, mas acho que isso vai acabar trazendo coisas boas pra mim, em relação à aprender à lidar com alguns tipos diferentes de situações, e pessoas. Fiquei muito chateado, mas acredito que logo tudo melhora.
Um restinho de semana cheio de paz pra nós.