Conceito, Alegria de Viver.

Alegria de Viver, é o que sinto ao olhar esse tipo de decoração. Então, pra mim esse é o conceito dela, e o conceito que deve ser utilizado como base em qualquer projeto. Afinal, o que é mais importante do que sentir Alegria de Viver?

{fonte} {fonte}
A cor Branca, utlizada como fundo no projeto, junto com a iluminação natural que entra através das grandes janelas, dão uma sensação super energizante de bem estar.

Por mais que eu não me sinta super energizado e iluminado nesse momento, acho que olhar pra algumas imagens assim acaba me inspirando. Às vezes, as pessoas simplesmente tem o capricho de querer nos prejudicar, porque a paz interior incomoda quem não as possui. Mas acredito muito em Deus e em energias, e principalmente na lei da atração. Por isso vou apenas tentar relaxar e passar por cima dessas coisas que acontecem.
Uma semana maravilhosa pra nós (com esse friozinho repentino que eu AMO).