Engolindo o choro

Duas noites seguidas sonhei que estava chorando de soluçar. Quando acordei não estava chorando, só com os olhos meio molhados como se estivesse acabado de bocejar, mas o sentimento de tristeza era muito presente. No primeiro sonho eu estava me despedindo do pessoal da escola pois era o último dia de aula do ensino médio, e do nada todos os pais entraram na sala onde estávamos como numa homenagem, não sei dizer bem. Choramos e nos abraçamos.
No segundo sonho eu chegava no hospital onde minha irmã está, e encontrava minha mãe e irmã numa sala grande com diversas macas e muita gente. Minha mãe estava sentada numa cadeira mais baixa ao lado de minha irmã deitada, ambas com feições tristes olhando para uma janela onde entrava a luz de um sol de fim de tarde. Eu, chorando me despedia pois precisava ir embora. Mais uma vez acordo com os olhos úmidos e me sentindo muito triste.

Ontem fomos ao hospital, e quando chegamos minha mãe e irmã ainda estavam dormindo. Minha mãe logo levantou e se arrumou, e depois de alguns minutos minha irmã também.
A menina da cama ao lado ganhou uma Barbie, e com retalhos de tecido minha mãe fez uma saia rodada e com um pedacinho de lã tricotei uma blusinha tomara que caia pra boneca (tomara que caia porque não sei fazer mangas :P).
Estava com medo de chegar lá e me sentir tão triste quanto quando acordei no dia do sonho, mas foi diferente. Só me senti bem triste quando saí de lá e vi minha irmã chorando por não poder entrar no carro com a gente e abandonar aquele lugar. Também fiquei com um nó imenso na garganta e respirei fundo várias vezes para não chorar ao ver minha mãe sumir no fim do corredor para voltar ao quarto, e ter que continuar meu caminho seguindo o eterno concelho dela mesma... "homem não chora!".

P.S. minha irmã está um pouco melhor e já engordou vários quilos. Está com alguns outros probleminhas, mas estamos com fé em Deus e acreditando que logo tudo vai acabar bem. Ontem fizeram 4 semanas que elas estão no hospital.