Quebra cabeça

Estou tentando fazer esse post já fazem três dias, e de todas as vezes que reclamei que estava sem tempo, essa foi a que mais fiquei enrolado com as coisas. Não sei o que acontece, mas do final da semana passada pra cá não consegui fazer mais nada, a loja tem consumido todo o meu tempo e energia. Isso por um lado é ótimo, até porque ando bem animado com as coisas mas por outro fico triste de não conseguir fazer outras coisas que gosto, como dar uma atenção especial para o tricô. :P

Estava planejando lançar algumas coisas novas lá na lojinha no dia 21, que é o início do Inverno, mas pelo que tenho visto não vai dar tempo de fazer isso, pelo menos não tudo o que havia planejado. Se tudo der certo, muitas novidades vão aparecer durante o frio. :)

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Domingo estivemos novamente no hospital para visitar minha irmã e dessa vez voltei bastante feliz por ver que ela está muito bem. :)
Meu pai levou um jogo de quebra cabeça de presente, e começaram a montar juntos. Foi uma manhã super agradável. Dessa vez levamos meus avós e é impossível não rir com eles.


s2