Mania de (des)organização

Meu quarto está um caos. Pilhas e pilhas de revistas que foram folheadas rapidamente durante uma escovação de dentes ou café da manhã. Amontoados de roupas na costa da cadeira e uma pequena camada de poeira sob meus livros e prateleiras. É, um caos...

Depois que minha mãe foi para o hospital, meio que perdi o ritmo e acabei me atrapalhando com as coisas. Meus sapatos precisam ser limpos urgentemente, a gaiola da Mi Nina precisa ser lavada, enfim... preciso me animar pra fazer as coisas em casa.
Não sei, quando chego depois de um dia cansativo, sou tomado por uma onda de preguiça e a única vontade que tenho é de tomar um banho quente, comer alguma porcaria (outra coisa que preciso mudar URGENTEMENTE) e sentar para tricotar ouvindo música, acariciando a Lolla com os pés.

Ando pesquisando algumas coisas para mudar meu quarto, mas ainda estou muito em dúvida e e$perando a$ coi$a$ darem certo. Enquanto isso vou buscando inspiração de organização. Lógico que jamais vou conseguir um ambiente tão bem organizado e milimetricamente pensado e projetado como algumas fotos que encontrei, na verdade nunca tive isso como objetivo, mas quem sabe algumas imagens bonitas não me ajudam na arrumação da bagunça? Clique para ampliar.


Estou gostando bastante dessa ideia de prateleiras que pegam a parede de ponta a ponta, principalmente com a ideia de um papel de parede no fundo.

{fonte, fonte}

Volto já! :)