Azul Piscina

Depois de quase 10 anos sem colocar uma sunga, trancafiei meus complexos num quarto escuro e hoje voltei a mergulhar nas águas dessa piscina que agora já não é mais tão grande nem tão funda. Antigamente ela era muito maior, assim como minha facilidade para ir e voltar nadando sem morrer do coração. Logo que comecei a aula fui tentar fazer isso e, quando cheguei na borda de início, de língua pra fora, não tinha forças nem pra sair da piscina. :P

O mais gostoso foi viver aquela nostalgia de sentir as pernas tremendo para subir os milhões de degraus depois da aula e a sensação de não enxergar a outra parede olhando por dentro da água. Lembro que isso era até um pouco tenebroso, parecia não ter fim. Outro fato super engraçado e nostálgico é o de ter aulas com a mesma professora que me ensinou à nadar, há 15 anos.


Me senti super bem depois da aula, com aquele cansaço gostoso nos músculos que há muito não sentia. Não vejo a hora de ir para a próxima aula. Os dias de sedentarismo chegaram ao fim. o/