diálogos #1

Durante o tempo que minha mãe e irmã ficaram internadas, passei à frequentar a casa dos meus primos com muito mais frequência, e com isso passar muito mais tempo com minha priminha tagarela e rir muito com as coisas que ela fala. Foi aí que surgiu a ideia de colecionar os diálogos e viver com o iPhone no bloco de notas pra marcar tudo o que ouço.
Passei um bom tempo colecionando e acho que já é o suficiente para criar o primeiro post.

• Durante um Fundue de frutas e chocolate
Sr. E: Como faz pra comer isso aqui?
Lalá: Você pega um 'legumes', coloca no chocolate e come.

J¹: Nossa, não existe gelatina de banana, né?
J²: Claro que existe, da 'Doutora Ótica'.

Lalá: Aaah, eu também quero um 'Tupcape'!

• Durante uma tarde super corrida na loja
P: Alô...
Sra. M: A N tava lendo seu post sobre a bagunça do seu quarto, e...
P: Ah, mãe... não acredito que está ligando pra falar sobre isso!
Sra. M: P, você precisa arrumar seu quarto...

J¹: Olha que lindo aquele tomate!
Sra. L: Não é um tomate, parece uma moranga...
Lalá: Nããão, é uma 'framboese'!

Lalá: Mãããe, o J² está sorrindo de mim.

Lalá pega a bíblia nova de Sra. L, abre nos mapas e diz: Olha... tem GPS.

Lalá: Você é um bebê e 'pronto' final!

Lalá: Olha o vestido que eu fui pra escola, eu fui de 'balairina'.

J²: Eu comprei um 'rocombole' esses dias, de nutella.

• K contando
Aí veio um cachorro enorme e a Lalá gritou: Aaaaai que suuusto!
Aí eu falei: Nooossa, que menina estérica!
Ai ela olhou pra mim e disse: Eu não sou 'mistérica'!

J²: Oooolha, forminhas de 'siricone'.

J²: Se o K fizer nutrição, ele vai induzir todo mundo a tomar 'suprimento'.

Lalá: Hoje eu vi um 'Peti Bu' na rua.

Lalá: Nossa... 'pêzeco'! Parece 'goma' de ovo.

J¹: Estou com um pé atrás da orelha sobre escolher a faculdade de música.

J¹: ...mas é de R$1 em R$1 que o galo levanta a crista.

:)