Véspera

Véspera de feriado. Acho que gosto mais da véspera do que do feriado em si. Pra mim, todo dia podia ser véspera de feriado. As pessoas estão mais animadas e a quantidade de sorrisos espontâneos por aí é muito maior. Hoje me sinto bem animado. Acho que a natação tem me feito muito bem. Acordei super cedo e já fui pular na água... quase morri de canseira e cá estou, super disposto. Quase abracei uma cliente.

Minha irmã passou pela tal da cirurgia ontem, e pelo que tudo indica ela está super bem. Se tudo der certo, e Deus permitir, sexta feira elas recebem alta. :D
Meio que já me acostumei com a ausência delas... sou de me adaptar ao novo, acho que sempre fui. Afinal, tudo tem seu lado bom, como por exemplo:

Começo da semana estava eu tomando banho quando, enquanto ensaboava meus cabelos, o chuveiro resolve parar e a luz do banheiro apagar. Já comentei que as coisas em casa tem vida própria? Bom... nesse caso não foi por conta da autonomia vital, e sim porque meu irmão resolveu tomar banho ao mesmo tempo e usar também a temperatura máxima. Repare que minha casa é super preparada para suportar vários eletrodomésticos ligados ao mesmo tempo. Isso sem mencionar quando alguém dá descarga e a água simplesmente some das torneiras e chuveiros. No fim, acabou nós dois só de toalha com os cabelos cheios de espuma, mexendo na caixa de força. Olha o perigo. Morremos de rir. E de raiva. E de rir.

Se minha mãe estivesse lá não teríamos saído do banheiro. O mínimo que faríamos seria estourar duas ou três cordas vocais de tanto chamar por ajuda.

*Esperando ansiosamente pela próxima véspera de feriado. :)