Pode vir, Maio

Ao ver uma foto com fundo desfocado num anúncio, uma lágrima pula de um dos meus olhos afim de se suicidar se dissolvendo no papel impresso em minha mesa. Dramatizações à parte... a foto com fundo desfocado me fez lembrar da minha lente 50mm, aquela que, hoje de manhã, descobri estar quebrada. De fato, o destino decidiu que minhas dívidas e contratempos não são suficientes e resolveu que sacanearia comigo também em maio, mês de meu aniversário.
Tudo bem... é a vida! Já até pesquisei algumas assistências técnicas e assim que conseguir dou um jeito nisso... e enquanto não po$$o, vou usando a lente assim mesmo. Pelo que percebi, o que não vai funcionar é o foco automático. Tomando um pouco de cuidado ela não desmancha na minha mão. Tá vendo que prático? :P

Pode vir quente, Maio... porque eu estou fervendo (porém não muito)! :S