Sexta de folga

Desde o ano passado nessa mesma época, toda sexta-feira é meu dia de folga. Isso não quer dizer que fico o dia todo de boa, quem dera, só quer dizer que não vou trabalhar pra lojinha. Passo todo o resto da semana trabalhando durante o dia e a noite é quando eu pego meus tricôs pra fazer. Sexta-feira não. Único dia em que meus pulsos podem descontrair um pouco.

Ontem foi assim. Dia de não tricotar. Dia de fazer coisas diferentes, e foi por isso que aceitei o convite do meu primo de ir até a biblioteca municipal para assistir uma hora de curtas de um minuto, Festival do Minuto. Já ouviu falar? O curta que mais gostamos foi "The evening cigarette", de Matthieu Van Eeckhout.


E depois de lá, fomos até nossa padaria preferida para não perder o costume. Noite agradável. Terminei o dia vendo série no Netflix deitado na cama acompanhado de uma barra de chocolate. :d

Bom fim de semana! :D