Adeus WordPress.

Olá, sei que você deve estar achando que entrou no blog errado, mas resolvi fazer algumas mudanças drásticas, que há tempos eu vinha criando coragem, e depois de muito sofrer com as dificuldades de ter uma plataforma própria, resolvi jogar tudo pro alto e voltar ao mundo dos bloggers.
Claro que ter um blog no wordpress e ter domínio e hospedagem próprios, tem suas milhões de vantagens. Mas quando eu comecei à analisar tudo o que eu preciso, percebi que não vale à pena gastar R$10 todo mês com algo que não me faz feliz.
Eu já tive um Blogger anos atrás, e confesso que fui muito mais feliz com ele do que durante esses dois anos que estou com o wordpress, principalmente pelo fato de que eu gosto de mudar de theme vááárias vezes, e com o wordpress toda vez que ia mudar perdia muito tempo, e no final percebia que não ficou exatamente como eu tinha imaginado.
Então, cá estou. Ainda há muito o que fazer, e estou vendo que perdi um pouco o jeito, mas logo tudo se ajeita.

Bom, e aí? Como passou as férias e festas de fim de ano? Além de tudo ter passado voando, eu fiz muitas coisas que estava planejando, e muuuitas outras continuam na lista de "À FAZER". Mas como ainda estou de férias da faculdade, acho que consigo riscar mais algumas da lista.
Pintei meu quarto, joguei quilos de 'passado' fora (li um post sobre isso aqui, essa semana), comprei caixas e organizei as minhas coisas, comprei uma nova prateleira que substitui a minha antiga imensa mesa e em breve, assim que sobrar dinheiro, vou mandar fazer um adesivo super legal. Mostro fotos quando fizer.

Em relação ao pessoal do antigo blog, da atividade de Scrapbook e tals, quero dizer que só agora consegui todos os endereços, e vou começar à despachar os brindes ok? Peço milhões de desculpas pela demora.
Volto muito em breve com mais ideias que estão na minha cabeça, e espero que esse ano seja muuuito melhor que o ano passado (que já foi ótimo), pra todos nós.