Primeiro Scrapbook do ano

O ano começou com tudo, acabou juntando a loucura do serviço com a reforma do meu quarto, que acabei deixando o scrapbook um pouco de lado. Mas esses dias eu tava mexendo e organizando minhas coisas quando vi essas fotos e me deu vontade de criar uma página. Foram tiradas na última viagem que fiz com a faculdade ao Casa Cor, quando resolvemos dar uma pausa no Starbucks Coffee. Achei super divertido e agradável, tanto o ambiente que tem um projeto de iluminação fantástico, como a deliciosa bebida que tomei (Frappuccino de Morango).

Na semana anterior eu tinha recebido uma encomenda de materiais, e acabei usando alguns dos que comprei.


Nessa página eu usei:
- Fundo em papel Manifest da Basic Grey;
- Papel Kraft para detalhes;
- Alfabeto adesivo Micro Mono, também da Basic Grey; e
- Alfabeto Alphabet Road Trip, da Prima Marketing.



O material que mais me chamou a atenção, foi esse alfabeto da Prima Marketing. Além de ser parecido com letras "borradas" de máquina de escrever (que eu AMO), ele é feito com uma espécie de emborrachado e tem uma textura super bacana.

Volto em breve com mais novidades. Terminei ontem um projeto bem legal, não vejo a hora de mostrar mas ainda não posso. Um maravilhoso restinho de fim de semana.


Editado em 25.01.2011 às 09:40
A novidade que eu tinha pra contar, era essa aqui. No próximo post falo mais sobre ela. Ótima semana!