Aniversário do Godofredo

Quem me segue pelo twitter já me viu falando sobre o aniversário de 1 aninho do Godofredo, a semana inteira. E finalmente o aniversário aconteceu ontem.
Foi super bacana; parte das pessoas que eu convidei não levou muito à sério. No fim acabamos fazendo uma festinha para 5 pessoas e 3 hamsters (Josefina e Frederico, os hamesters do meu irmão), à base de pipoca, suco de morango, brigadeiros e bolo de caneca. Mas foi bem legal.

Passei a semana toda comprando os ingredientes, desenvolvendo as ideias e preparando os docinhos. No fim deu tudo certo, e ficou tudo muito bonitinho, tirei vááárias fotos mas ainda não tive tempo de passar pro flickr. Quero fazer isso hoje à noite, mas de qualquer forma eu aviso.


Essa foi a foto que fiz de lembrancinha pros meus convidados (depois de quase tirar 500 fotos borradas e desfocadas, essa foi a que saiu melhor). Todo mundo amou!
Tenha um ótimo restinho de semana.

Abraços.


Editado em 15.01.2011 às 11:49
Finalmente consegui passar as fotos do aniversário para o flickr. Clique para ver no tamanho maior.











Se der tempo, eu volto ainda esse fim de semana com mais novidades. Um ótimo fim de semana, cheio de inspirações e ideias.