Página de Scrapbook

Dias atrás recebi um "convite" muito bacana pelo twitter, para criar um PAP da montagem de uma página de scrapbook. Fiquei super feliz, pois nunca tinha sido convidado para participar de algum site, muito menos de um site tão "famosinho" assim como o d♥. Corri e fiz rapidinho no fim de semana. Veja o post aqui. Achei chiquérrimo e me senti super honrado! Aproveitei a mesma página para participar da atividade "Antes e Depois" do Atelier da Tininha. Fiz carinho em dois coelhos com a mesma mão, como sempre diz meu irmão (o super defensor dos animais).


Nessa página, eu usei mais um papel da coleção Basic White da Basic Grey, o papel Booknote e alguns alfabetos também da marca. E carimbos Jetsetter da Studio Calico.



Quando comecei à mexer no meu quarto, eu queria tirar algumas fotos pra fazer o antes e depois, mas quando me dei conta já tinha feito quase metade, e não dava mais tempo. Depois de terminar tudo, fui procurar nos meus arquvios antigos e achei essa foto onde minha mesa está um caos. Achei legal pra mostrar a diferença do meu "Scraproom".

Não deixe de dar uma olhada no post do d♥, pois o DIY está lá. Um ótimo restinho de semana.