Das coisas que me transmitem paz.

Em meio à tanta correria e estresses do dia a dia, pequenas coisas me deixam feliz e me transmitem paz. Esse fim de semana pensei muito nisso, e fotografei algumas dessas coisas.

Observar o Godinho dormir me relaxa de uma forma inexplicável;

Fazer crochê (minha manta ripple já está enorme S2), e

Sentir o ventinho fresco entrar pela janela. Foto tirada por @naaragalvao.

As coisas no serviço estão ficando cada vez mais corridas, e sinto um certo medo de onde isso pode dar. Sei que tudo só vai me trazer coisas boas (aprendizado e dinheiro $.$), mas me sinto um pouco inseguro às vezes. Coisas da minha cabeça, com certeza.
A faculdade também têm sido um estresse constante, mas tento não pensar nela enquanto não estou lá dentro, para não entrar em pânico antes do tempo.
Estou mentalizando uma semana tranquila, e espero que nada atrapalhe o bom andamento dela. Já comecei animado e isso é um ótimo sinal.

Uma semana super animada pra nós.