Uma velha ideia, e um novo criado mudo.

Ai, que sensação boa sinto ao finalizar um projeto que estava em andamento há quase dois anos. A falta de tempo ajudou sim, mas confesso, a maior culpada foi a preguiça mesmo. Depois que vi a ideia achei o máximo e me empolguei, mas depois que comecei à procurar os materiais e não achei, acabei perdendo a vontade. Quando encontrei o material voltei à ficar animado, mas ainda assim demorei mais um tempo. Até que ontem resolvi dar um basta nessa história e terminar de vez, aproveitei que meu pai estava em casa e pedi uma ajudinha.
Deu um pouquinho de trabalho mas valeu muito à pena.


Vi essa ideia pela primeira vez na edição de (pasmem) Dezembro de 2009 da revista Vida Simples, a matéria é essa aqui. Achei pouco tempo depois também aqui.
No meu caso, a única coisa que não foi reclicada foi a caixa, que comprei numa loja de materiais para escritório. Os pés eram de uma antiga poltrona que tinha na minha sala, o tampo é uma antiga porta de armário revestida com restos de tecido que eu comprei para fazer algumas almofadas há muito tempo (e acabei não fazendo).
Como meu irmão não estava em casa quando fiz, não pude tirar fotos de um passo à passo, mas acredito que tendo os materiais não existem dificuldades, qualquer coisa é só perguntar.

Uma vez comentei que minha cama era feita apenas com pallets, mas nunca tinha tirado fotos dela também (é, eu sei, preciso tirar mais fotos das coisas que falo por aqui), dá pra ver um pouquinho dela nessas fotos.
Um maravilhoso restinho de domindo pra nós, e uma ótima semana. Logo logo começam as provas, mas nem quero pensar nisso ainda.