Consegue identificar todos eles?

A ideia é instigar a imaginação ao observar pequenos blocos coloridos, montados numa ordem lógica de uma forma minimalista e que nos remete à personagens clássicos. Consegue identificar todos eles?

{fonte}

Na ordem: Asterix e ObelixPato Donald e seus SobrinhosErnie e BertTartarugas Ninjas, Os Smurfs, South Park e Os Simpsons.

Na minha época não existiam tantas cores assim, eram apenas as primárias, verde, branco e preto. Ganhei meu primeiro balde de LEGO quando fiz 8 anos (obrigado, vô). Desde então, vários mundos de fantasias foram criados. Parques de diversões (sim, eu já montei rodas gigantes, barcos vikings, elevadores) cidades, lanchonetes (com cachorro quente de massinha, drive thru), pequenas mansões de luxo e castelos e tudo o que minha imaginação permitia. Acho que esse foi um dos fatores que influenciou na escolha da minha profissão.

Não sei porque, mas quando estou deprimido minha mente começa à relembrar dos tempos de criança. Me deixa muito confortável. Bom, né?