#aquibateumcoracao

Recebi esse email da minha querida amiga Anita. Ela sabe que sou apaixonado por intervenções urbanas e quando ela viu teve certeza que eu ia gostar. Realmente, eu achei o máximo. São de ideias assim que esse mundo precisa, pelo menos para deixar nossos dias um pouquinho mais coloridos.

O email traz um breve texto sobre o vídeo, o mesmo que, depois procurando mais à fundo descobri ser publicado pelos próprios autores do vídeo no YouTube.


A Luz não é mais a mesma. Nem a Sé (ou seria... Fé?). Camões chama atenção de todos para si enquanto Baden Powell está mais bossa do que nunca. A Avenida Paulista tem agora seu coração em Fernão Dias Pais. São Paulo acordou diferente...

Com a vontade de viver algo novo em seus cotidianos e munidos de iPhones e cameras, vinte amigos invadiram as ruas da cidade durante madrugada para levar corações e amor às estátuas da Sé, Anhangabaú, República, Arouche, Ibirapuera e Trianon.

O que a gente queria?
Colocar um pouco mais de amor no cotidiano do outro e no próprio coletivo que espera que os pontinhos vermelhos espalhados pela cidade despertem sorrisos, um respiro no meio desse caos que vivemos e, claro, muito amor - afinal AQUI BATE UM CORAÇÃO!


{fonte}

Que alívio postar o vídeo sem culpa, agora que essa frescura do ECAD acabou! Esse vídeo me fez lembrar uma outra coisa, conhece minha coleção de corações de calçada?