Um filme, uma inspiração

Tinha prometido à mim mesmo que não postaria antes de amanhã. Mas como estou num momento de inspiração extrema (começou à chover), e encontrei o que estava procurando na internet, resolvi pegar um café e escrever.

Ontem tive a oportunidade de ver o filme The Vow. Sinceramente não sou muito fã de romances, mas essa história me cativou de certa forma. O que mais me chamou a atenção foi a decoração do loft em que se passa parte da história, eu chegava até pausar o filme só pra reparar nos detalhes. Dei uma fuçada na internet e encontrei as fotos do lugar. As fotos não ficaram tão bonitas, acho que deve ser por causa da iluminação usada na hora da filmagem que deixava os ambientes muito mais aconchegantes. Clique nas imagens para ampliar.

O estilo é bem eclético, misturando algumas peças bem rústicas e envelhecidas junto com outras que tem um pé no clássico ou retrô. Consegue ver a Eero Saarinen avermelhada ali, do lado direito da coluna que divide a foto?

O que mais chama a atenção é a bagunça aconchegante. Muito inspirador. O engraçado é que no post anterior eu falava de organização. Bipolaridade é tendência.

E esse fundo de madeiras rústicas... tem como não querer um igual?

{fonte}

A cozinha é a melhor parte. Os tijolinhos criam uma composição maravilhosa com os revestimentos turquesa. Vasinhos com plantas na janela e quase todos os objetos aparentes fecham a composição de forma muito harmoniosa. Não deixe de ver o filme, nem que seja só pelo loft!

Agora vou aproveitar o restinho da tarde chuvosa e minha inspiração transbordante para fazer outras mil coisas que estão na fila.