Além das Expectativas

Primeiramente quero agradecer, de coração, todos os comentários no post passado. Ultrapassei todas as minhas espectativas. Realmente achei que as fotos não tinham ficado tão boas, mas depois de tantos elogios acabei aceitando. São essas coisas que me animam à continuar me empenhando com o blog e à sempre trazer novidades, imagens inspiradoras, fotos de coisas legais que eu vi/fiz. Responderei cada um deles, mesmo que demore um pouquinho.
Essa semana resolvi deixar o sedentarismo de lado e fazer alguma coisa pra mexer o esqueleto (e toda a gordura que o envolve). Estou para começar algumas aulas de alongamento e talvez volte também pra academia, então provavelmente meu tempo livre será um pouco mais escasso, mas é só uma questão de acostumar.

Hoje o dia começou bem mas ficou meio conturbado por algumas razões. Estou respirando fundo e tentando me equilibrar novamente. Hoje é dia de postar a foto do projeto.

{10/52} tricotando

Comecei esse cachecol já faz mais de um ano. Acho que foi o primeiro trabalho com tricô... mas com o tempo fui desanimando. Esses dias fui visitar algumas lojas de roupas e vi que já estão lançando coleções para o Outono/Inverno, isso meio que me animou à continuar com ele. Já estou quase terminando um novelo e já vou pegar o outro. Quando se está sem computador é necessário encontrar várias outras formas de passar o tempo. Essa semana não tem desculpa, vou mandar o note pro concerto.