Simples assim

Não tenho me sentido muito inspirado pra postar ultimamente. O friozinho chegou e com ele veio uma onda de tristeza que não consigo explicar nem o motivo. Algumas coisas na minha vida continuam complicadas, e tenho sentido complicações para resolver algumas outras que antes eram simples.

Há muito e muito tempo eu vi esse vídeo no blog de uma amiga querida e achei muito bacana. Gostei da simplicidade na forma de pensar, e é tudo o que tenho precisado ultimamente, achar a simplicidade nas coisas.


Vou aproveitar pra postar também a foto da semana. Tirei no domingo passado, e desde então não peguei mais na máquina. É, a semana foi difícil.

{11/52} anoitecer

Olhei pela janela para ver como estava o tempo e vi essas nuvens lindas. Acho muito bonito quando elas ficam amareladas com a luz 'crespuscular' do sol.

Ainda estou terminando de responder todos os comentários que recebi no blog, não tem sobrado muito tempo ultimamente. Essa semana vai ser bem corrida, mas espero que tudo dê certo.