16 anos depois

Esse ano não consegui pensar num post de dia das crianças, mas como hoje o pessoal aqui em casa estava em um clima super nostálgico, resolvemos dar uma olhada nos álbuns de fotos antigas, foi quando eu tive a ideia de reproduzir uma das fotos. Um mesmo momento, anos mais tarde. Não sei se existe um nome específico para a ideia, já vi muitas fotos assim internet afora.


Na primeira foto o Juan estava com 1 aninho e eu com 6 anos e alguns dentes faltantes. Na segunda, 16 anos mais tarde, 17 e 22 anos. O momento de tirar a foto foi muito divertido, principalmente porque não cabíamos no porta malas do carro. Sofremos bastante até encontrar a posição da foto original. Contorcionismo digno de Cirque du Soleil.

{42/52} 16 anos antes

Editando. Foto original feita por meu pai, e foto atual por meu primo.
As cores das roupas ficaram invertidas por falta de opção. Não tenho peças vermelhas em meu guarda roupas. = P
Deu vontade de reproduzir todas as fotos do álbum.