Atrasos e fotos

E as semanas continuam voando e me deixando "sem tempo" para correr atrás de tudo o que preciso. Meu quarto que continua a acumular pó, minha pilha de revistas esperando para serem lidas que aumenta, a montanha de roupas lavadas para serem guardadas que não sabem mais o que é estar penduradas num cabide. Na verdade eu acho que tenho dado prioridade para outras coisas, e não vou reclamar que estou sem tempo porque essa era a desculpa que eu usava na época da faculdade. Ultimamente tenho preferido ler um livro (que também já formou uma pequena pilha com todos os que eu preciso ler), ou simplesmente tricotar.

Outra coisa que andou acumulada, foram as fotos da semana para o projeto. Então vou aproveitar para publicar três fotos de uma vez só!

{39/52} contador de carreiras

Como já havia comentado, ando tricotando bastante. Nada melhor para representar isso que meu super prático contador de carreiras.

{40/52} fronha nova

Já faz um tempo que comprei, mas não tinha mostrado ainda. Comprei uma fronha nova para trocar quando preciso lavar a minha do gato. Lembra dela?

{41/52} calor

É... não teve jeito. Temia tanto a chegada desse momento, mas chegou. O calor taí, derretendo a tudo e a todos. Ando passando a noite toda com o ar ligado.

Domingo estive mais uma vez "compondo a mesa receptora de votos", em outras palavras, "trabalhando INvoluntariamente pelo país". Até que foi bacana e não demorou muito pra passar. Conheci algumas pessoas novas e agora tenho direito a quatro dias de folga no serviço.
Para descansar, peguei a tarde de ontem e fui ver um filme no cinema com meu irmão. Não tenho muito o costume de fazer isso... mas foi bacana, deu pra distrair a cabeça. Vimos Hotel Transilvânia e demos boas risadas. Como sou a pessoa mais descontrolada dos últimos tempos, acabei gastando de novo! Confesso, não consegui deixar o cartão de crédito no fundo da gaveta, mas não quero falar sobre isso... obrigado!

Feriado tá chegando e, pra variar, não tenho nada programado pra fazer. Espero que tenha coragem para pelo menos limpar meu quarto, que tem colaborado muito com minha amicíssima rinite, que tem dado o ar da graça frequentemente nas últimas semanas. = P

Editando.  Como foram várias as pessoas que me perguntaram sobre a fronha, resolvi fazer o "edit". Essa fronha é da marca Ludi. Se procurar no google, vai ver que existem várias lojas que trabalham com essa marca.