Meme: conhecendo seu blog

E não é que depois da chuva o tempo fechado aqui dentro também melhorou? As coisas ainda não estão 100%, mas agora já conseguimos enxergar um túnel no fim da luz... opa, peraí! :P
Me animei também pra participar de um meme, coisa que há muito eu não faço. Vi primeiro aqui e depois o Kawã também resolveu fazer, e mesmo ele me deixando fora de suas indicações (fiquei chateado viu, Kawã... humpf! :P), também quis entrar na onda.

1. Como escolheu o nome do seu blog?
Assim que comecei a trabalhar na loja, conheci uma amiga que tinha o costume de dizer sempre "ah, isso é coisa de Pablo", quando via algo que era minha cara. Foi aí que tive a ideia e resolvi colocar como nome do blog. Simples assim! :)

2. Há quanto tempo tem seu blog?
O {coisasdepablo} desde 2011.

3. Como você divulga seu blog?
Quando divulgo é pelo twitter.

4. Quais os assuntos que tem mais visualizações no seu blog?
Design de Interiores. Acho incrível a quantidade de pessoas que encontram meu blog ao procurar assuntos relacionados a decoração.

5. O que motivou você a criar um blog?
Na verdade um primo meu, quando eu tinha 12 anos, veja só, há onze anos atrás. Ficava fascinado vendo ele elaborar um template através de blocos de notas cheios de códigos. Também achava o máximo a ideia de poder ter meu próprio espaço na net para escrever, como uma espécie de diário. Com o tempo fui ajustando e reajustando essa ideia, criando e abandonando blogs até dar à luz esse, que pretendo ter como definitivo e eterno, pelo menos enquanto isso movimentar minha vida.

6. Você mora onde?
Numa cidade do interior de São Paulo.

7. Quais os seus objetivos com o blog?
Principalmente escrever sobre a vida para poder ler anos mais tarde e poder relembrar de cada momento. Conseguir novos amigos também é uma boa pedida. :)

8. Quais blogs você visita frequentemente?
Bom... minha lista de amigos serve para me informar quando meus blogs favoritos têm novidades, mas não posso deixar de citar hellololla, a life less ordinaryBonjour Circus e Mundobrel.

9. O que te inspira a criar posts?
Pode parecer poético demais, mas... a vida! Gosto de escrever sobre a vida, sobre como cada coisinha tem sua beleza, ou cada momento sua importância.

10. Qual sua idade?
23 anos e 7 dias, para ser mais exato. :B

11. Além do blog, tem outra ocupação? Se sim, quais?
Sim. Trabalho como consultor em Design de Interiores numa boutique de revestimentos e tenho uma loja de luvas de tricô no tanlup, a {coisasdepablo} LOJA.

12. O que mais gosta de fazer nos finais de semana?
Qualquer coisa que me faça fugir daquilo que faço todos os dias. Gosto de dormir na casa dos meus primos, tricotar, ouvir música calma ou quem sabe uma pequena viajem?

13. Gosta de café?
Ãrrãm, mas não sou viciado. Gosto muito mais de um café com leite ou alguma bebida mais elaborada usando café do que o 'pretinho básico'.

14. Pretende fazer algo em 2014 para o blog?
Nenhum plano em específico, mas pretendo sim, fazer muita coisa nova. Ando pensando em algumas coisas, mas tem a ver mais com a loja do que com o blog.


Taí, o selão que ganha quem participa. Meus 15 indicados são: hellololla, a life less ordinary, t w o b e e, BA MORETT's Blog, In Excelsis, malipi.com, {Sarah Pinho}, Bonjour Circus, A G R I D O C EMundobrel, Le Garçon Urbaine, the cactus tree, 187 tons de frioGABS SOMETHING. e Dono da Voz.
Essa sem dúvida é a parte mais trabalhosa do post, principalmente porque procuro sempre mantêr o nome do blog como realmente é. Toque discreto para blogueiros que mudam (por conta própria) quando linkam outros blogs, tenho coceira disso. :P