Café Solúvel

É, mais uma vez venho falar da correria. Esse mês não consegui elaborar sequer um post de forma mais pessoal. Sempre acabo optando por posts inspirações ou com fotos que tirei.
Sempre torci o nariz ao ver meus pais dizendo que os dias não duram mais como duravam antigamente, que é o fim dos tempos e blábláblá... realmente agora acho que isso faz sentido, somos inundados por informações diariamente e a velocidade em que as coisas acontecem nos causa a sensação de não acompanhar nada, acredito sim nas questões bíblicas e etc, mas realmente não quero (nem posso) discutir isso aqui. O tempo tá passando rápido demais.

Minhas semanas têm começado e terminado sem que eu conseguisse ao menos listar o que planejo fazer. A loja tem sugado todo meu tempo e energia. Não vou reclamar, sinto que estou aprendendo e crescendo muito com isso, mas realmente gostaria de ter um tempinho pras outras coisas que gosto de fazer.

Hoje é dia de hora extra. A semana mal começou e já estamos aqui descabelados de tanta coisa pra fazer. Fiquei hoje pra adiantar um projeto e como não sei fazer só uma coisa de cada vez, estou escrevendo esse post paralelamente. Miranda que não meu ouça leia.
Escolhi uma playlist pronta, coloquei os poderosos fones de ouvido que tem aqui na loja (nossa, preciso comprar um desses, é daqueles grandões, sabe?), esquentei uma caneca de leite com café solúvel e vou comer uma 'lasqueta' do bolo de fubá que encontrei ali na cozinha, nem sei quem comprou.

Me sinto confortável, isolado em meu próprio mundo, sem ouvir nada além das músicas que coloquei pra tocar. É... acho que preciso fazer hora extra mais vezes. :)

P.S. ouvindo essa playlist.