Luvas e luvinhas

E finalmente as novidades que tanto prometi. Muitas outras estão por vir e não vejo a hora de mostrar, mas como não quero fazer nada na correria, logo volto pra falar sobre elas também.


Além da cor Verde Água, também estou lançando um modelo limitado. São apenas 4 pares da cor Azul Mescla, que é feita com um fio especial levando em sua composição fios acrílicos e lã, o que proporciona à luva uma maior maciez ao toque, não deixando à desejar no quesito durabilidade do material.
A grande novidade da vez é o modelo infantil (o tamanho serve para crianças de 1 à 8 anos de idade). Muito gente já tinha me perguntado se eu fazia também para crianças, e até então não tinha sobrado tempo para elaborar um modelo pequeno. A ideia veio do meu primo, que se ofereceu para ficar responsável por elas.


Por enquanto lançamos apenas duas cores, mas em breve estarão disponíveis todas as cores do modelo adulto e também algumas edições limitadas.

Para comemorar o lançamento estou criando um código promocional de isenção de frete (PAC) para os leitores do blog. O código é 5ONZ0B96 e está ativo até dia 21/07 (domingo). :D

Ainda não conhece a loja? {coisasdepablo} LOJA

P.S. Modelos mirins, Lalá e sua amiguinha Kézia.