Tela branca

Isso nunca aconteceu comigo. Me sinto aterrorizado ao olhar essa tela branca com um tracinho piscando enquanto nenhuma palavra aparece. Difícil falar de alguma coisa quando não se tem fotos novas pra mostrar ou assuntos novos pra falar. Vou tentar praticar o exercício que meu irmão me ensinou, e fazer o que ele faz quando escreve no seu caderno de pensamentos. Simplesmente escrever e deixar fluir.

Bom... vamos lá! As coisas em casa, graças à Deus estão entrando nos eixos. Ando até que bem animado com o trabalho e até as novidades na lojinha consegui lançar. Já viu? O difícil está sendo arranjar um tempinho no meio dessa correria toda. Chego em casa e nem tenho vontade de vir pra internet, já que passei o dia todo na frente de uma tela. Tenho produzido coisas novas e quando não, saio de casa com a família.

Essa noite sonhei que estava participando de uma orquestra e acordei com vontade de fazer aulas de flauta. Acho que nunca contei que também tenho um pé na arte musical (falando assim parece que sou um super músico). Simplesmente não dá mais tempo de fazer aula de nada. Estou quase chegando à conclusão de que, quanto menos se faz, menos se tem tempo para fazer. Na época da faculdade parece que eu conseguia fazer e inventar, pensar e aproveitar cada segundo. Estranho isso, né?

Outro dia vi uma moça se maquiando dentro do ônibus. Sua habilidade em manter a mão firme aos solavancos do ônibus me impressionou. Normalmente me sinto atrapalhado até para escrever um SMS ou ler uma mensagem no iPhone. Achei aquilo incrível e fiquei hipnotizado vendo ela passar corretivo, base, pó, blush, batom e por fim, (fiquei pasmo e mal acreditei no que vi) rímel. Era linda aquela moça. Fiquei imaginando como seria seu dia, para onde ia toda arrumada já tão cedo. Aquilo de certa forma me trouxe um pouco de felicidade, o que me fez sair do ônibus com um sorriso no rosto. Parece fácil me fazer feliz, né? Não sei... mas me sinto atraído por coisas simples.

As coisas andam acontecendo numa velocidade estonteante, simplesmente não dá pra acompanhar... :S