Semana em fotos

Ultimamente os posts têm sido assim, curtos e objetivos. A vontade de postar tem sido muito maior que o tempo que tem sobrado pra isso. Minha irmã voltou pra casa e tenho ficado meio fora do ar ultimamente. Tenho focado meu tempo também nas novidades da loja além de correr com as mudanças do meu quarto e dos meus irmãos. Acredito que em breve as coisas voltam ao normal. #orando

A saudade do projeto 52 semanas é muito grande, mas enquanto não resolvo esse problema vou postando as fotos da DSLR mesmo.


1. Mais novidades na lojinha.
2. Novelo/Algodão Doce que comprei no bazar. Em breve uma almofada peluda.
3. e 4. Welcome Coffee que meu irmão preparou para a chegada da minha mãe e irmã. Sim, ele é dos naturéba.
5. Quarto da minha irmã. Preparamos essa surpresa pra sua chegada.
6. Quarto do meu irmão. Não falei que ele era 'verde'?
7. Meu quarto. Logo venho falar mais sobre isso. :)