Cansado

Nossa, faz tempo que não passo por aqui, né? Estava até com saudades. A correria tem sido grande e só no finalzinho dessa semana consegui enrolar algumas coisinhas para me dar um tempo livre afim de fazer outras coisas, no fim acabou nem dando tempo de nada.
Hoje estivemos novamente trabalhando o dia todo e pelo que tudo indica amanhã também vai ser assim. Cá estamos nós passando informações de uma versão antiga para a nova versão do sistema que está sendo implantado. Pelo que vimos hoje o tempo está sendo gasto apenas para descobrir (e se estressar com) os milhões de erros que aparecem na tela com apenas um minuto de uso. Não posso reclamar por motivos óbvios de remuneração, mas mesmo assim me sinto super cansado.

Bem, as coisas aqui em casa estão igualmente conturbadas. Minha irmã continua mal e agora corre o risco de ter que passar por algumas cirurgias, e de brinde mais uns cinco meses de internação. Pelo menos dessa vez tudo indica que será aqui na minha cidade mesmo. Realmente tá difícil de ser feliz, viu, mas venho tentando ser forte e continuar acreditando que tudo logo estará bem, mas tem hora que a vontade de virar vento e se dissolver por aí é realmente muito grande. :/

Falando em vento...

Se não estivesse escrito que dessa vez o mundo vai acabar em fogo eu podia jurar que acabaria hoje, em vento. Sério, estou realmente impressionado com a força das raízes das árvores aqui da frente. Acho que se eu fosse uma árvore hoje já estaria no chão. Cansado. Só enquanto digitava essa frase bocejei três vezes. Vou ali me fundir ao lençol cheirando a amaciante que minha mãe trocou hoje. Volto daqui há alguns dias. zZz...