Setembro na La Sardina

Depois de ter passado um tempo super revoltado com a falta de qualidade do meu digitalizador, consegui superar (sacudir a poeira/dar a volta por cima) e voltar a mandar meus filmes no estúdio. Aquele probleminha de não ter todas as fotos reveladas foi resolvido depois de ter voltado lá três vezes exigindo as fotos que faltavam. Agora estou conferindo todos os filmes quando chego em casa com o digitalizador, pelo menos pra isso ele está servindo. :P

Bem... aqui estão algumas das fotos das duas últimas revelações. Algumas não estão aí porque vão para um outro projeto que estou participando. Estou super ansioso pra contar e mostrar... mas ainda vai demorar um tempo pra ficar pronto. Até lá, não conto nadica de nada. u.u


Não me pergunte como é que consegui esse efeito "queimado" porque se eu soubesse todas as fotos à seguir teriam o mesmo defeito.


Também andei testando algumas múltiplas. :)


Pequenas desfocadas. Durante o segundo filme encostei a lente da câmera em alguma coisa melequenta e não percebi, por isso várias fotos acabaram saindo com um circulo embaçado no meio, que é o caso dessas duas últimas. Lá no flickr tem mais algumas. Se for lá ver não esqueça de rolar a página até o fim pra ver as fotos mais recentes. Não entendo essa lógica de deixar as mais antigas primeiro. :P

Setembro foi um mês interessante. Passou super rápido mas durou o suficiente pra muita coisa acontecer. Trabalhei muito, ri e chorei um bocado, vivi cena de filme, emagreci 2kg, li uma pilha de revistas atrasadas, gastei muito dinheiro, fiquei preocupado com a chegada das contas, tirei muita foto, participei de projetos fotográficos, acampei (no quintal da minha tia), conheci gente nova e coisa nova em gente velha, tirei foto da lua, fiz crochê, tive dores no pulso, orei, cantei, toquei, vi dinossauros, ouvi música, comprei xícaras, roubei café, e estou terminando hiper feliz com essa primavera super úmida que chegou.

Pode vir, Outubro, mas venha cheio de coisas boas, estamos precisando.