Aleatoriedades pensadas

Dez dias se passaram desde o último post e sequer me dei conta disso. Os dias voaram por aqui e com a ajuda do calor não tive noites bem dormidas, logo tenho acordado cansado, logo não tenho me sentido muito disposto para fazer grandes coisas. Quando tenho um tempo livre só penso em dormir. Agora mesmo, enquanto escrevia esse primeiro parágrafo já bocejei três vezes. Veja só... às 9:30 da manhã. Inspiração pra escrever? Pfff... e isso me deixa muito triste, já que o blog sempre me fez tão bem e costumava movimentar meus dias.

Aqui chove há três dias e isso SEMPRE me anima. Existem poucas coisas que me fazem feliz tanto quanto um céu cinza e um ar úmido. Quero comprar um guarda chuvas transparente. Por falar em comprar, faz tempo que não mostro nada que adquiri compulsivamente. Ontem me dei conta de que nem minhas armações de óculos nunca mostrei por aqui. Me sinto um blogueiro de meia pataca. :P

As coisas no trabalho tem ocupado minha cabeça por tempo integral, principalmente agora que estou tendo que aprender a mexer num novo programa de maquetes eletrônicas. Logo terei lindíssimas imagens renderizadas pra mostrar, tipo assim. Parece bem complicado, mas estou bastante empolgado pra aprender. Sempre tive vontade de mostrar projetos meus por aqui, mas nunca encontrei uma forma legal de fazer isso. Quem sabe agora eu me animo? :)

O que tenho feito muito ultimamente, é tricotar. A nova coleção de luvas está ficando lindíssima, você precisa ver. Nem ouse entrar em minha loja porque deve estar cheia de teias de aranha por lá... uma bagunça. Já estou providenciando uma nova cara pra ela. Outono está logo ali e novidades também estão por vir! :D

P.S. preciso aprender à não terminar os parágrafos com um emoticon de caractere.