O fim de Janeiro

Por mais que, em alguns momentos duvidei que fosse possível, sobrevivi à Janeiro. Cheguei ao fim com a sensação de já ter trabalhado três meses seguidos, sem um único fim de semana de descanso.
Janeiro foi bom, de certa forma, mas juro que pensei que não suportaria alguns momentos.

Ele veio mesmo com tudo, e até nos últimos minutos fez questão de causar... ontem, enquanto minha mãe levava minha irmã às pressas ao hospital por causa de algumas dores causadas pelo medicamento, meu primo, do outro lado da cidade estava passando por um momento muito difícil e trágico, e eu tive que envolver várias pessoas pra ajudar. Pouquíssimos minutos mais tarde, um prédio de 1908, aqui na minha cidade pegou fogo. Passei lá hoje cedo e restaram apenas as paredes. Muito triste.

Grande Bazar Saltense, 1930
{fonte}

As coisas tendem à melhorar agora, e realmente espero, do fundo do coração, que melhorem.