Para dar um UP

Pra dar um UP no seu fundo de tela que, se for igual ao meu, está cheio de ícone atrapalhando e com aquele background de 3 anos atrás. O mesmo que você usou no theme do seu blog de um domínio que nem existe mais.

O site (The Pattern Library) é bem dinâmico e cheio de patterns feitos por vários designers diferentes, e tudo pra baixar de graça. É só ir clicando na setinha que fica no canto superior direito da tela, e se gostar clicar na outra setinha do lado oposto em "download now". Baixei compulsivamente e já estou jogando no PC, no note, no iPhone, no twitter e se fosse possível já teria feito estampas de camisetas...


Esse de kiwi é o meu preferido. Vi aqui. :)

E por falar em up, ontem vi um vídeo de um cantor que não conhecia, e como amo conhecer gente nova e talentosa, principalmente se for francesa, não podia deixar de compartilhar. Deu um up no meu dia! O vídeo é uma delícia de ver e ouvir.


O nome dele é Bensé. Já conhecia? Estou louco pra fazer um post com uma playlist dele.

Volto logo!