Café

Semana passada uma amiga veio me contar que viu um filme muito bonitinho, e disse que eu deveria assistir porque ia gostar. Hoje a tarde, para combinar com o frio e com as luvas cor de café com chocolate que tricotava, resolvi que veria. O nome do filme é Café (ou Café com Amor, no Brasil). A história é bem confusa em algumas partes, mas o simples fato de que se passa dentro de uma cafeteria e tem uma trilha sonora gostosinha já me fez gostar e ver até o fim.

"...e se a extensão inteira do céu fosse só um grande pedaço preto de papel dobrado? sei lá, como  num formato de um chapéu de bobo ou alguma coisa assim, sabe, e na ponta do cone estava a lua. e é como se esse gigante pudesse só olhar pra gente aqui em baixo, e todas as estrelas... elas são apenas buraquinhos que só deixam um pouco de luz entrar."

Por falar em cafeteria, tenho salva em meu pen drive já há algum tempo uma pequena coleção de fotos inspiradoras...


Lugares pequenos, simples e aconchegantes me atraem. Se for rústico então... s2


Esse é um dos meus preferidos. Repare no letreiro luminoso ali na parede.


Tijolinhos aparentes. s2 Não sei dizer se esse segundo é também um café, talvez seja um restaurante ou bistrô.


Azul e Marrom. Não lembra um pouco meu logo em aquarela? :)


Olha esse, num prédio super antigo! s2

{fonte}

Um dia há de ser muito útil. ;)